29 junho 2014

eu te amo...

calas-me a boca num beijo
entre o beijo doce e o beijo de tesão
na tua mão transmites o que trazes na mente
vais fazendo de mim algo em ti
o amor tornamos patéticos
como se de um brinquedo me trata-se
vais desvendando cada pedaço
o teu olhar 
o teu rosto
como se em palavras gritantes te ouvisse 
sou só desejo
sou toda tua
beijo te com sofreguidão
tudo se encaixa estamos no auge  
somos um só ser
maravilhados chegando juntos na fonte do prazer
gravo os nossos sussurros os nossos suspiros 

eu te amo...
mesmo ainda não sabendo amar
eu te amo...


6 comentários:

Anónimo disse...

Cala te não digas nada aproveitamos as nossas línguas para o prazer
Beijo bebé

WOLF disse...

Nada como ir aprendendo ;)

Beijo grande linda

Herculano Garrano disse...

Ama...muito...

Anónimo disse...

mas que belas palavras

Anónimo disse...

Os prazeres sem fim...

dentrodabolh.blogspot.com

SinneR disse...

simples e directa... ;)

bj doce