08 novembro 2015






Sussurro precoce preciso te

Sabias que a quando pouso em ti desfaleço…

Vezes sem conta durmo a chamar o teu nome

Purificas me os sentidos,

Deslaça me a fome de ti

Sufocas me os lamentos do silencio

Quando o teu olhar grita no meu

Quase me rasga os tímpanos esse grito de nos

Gritando sentimos nos

Rasga o desejo da carne

O corpo deslizando sobre vícios

Quer o toque em pena de pavão

Que o rugir do prazer galopante

Sim sou culpada por te desejar assim

E, não quero inverter a vontade

Quero um flexibilidade de um tempo para nos…. 

2 comentários:

Anjinha Sexy disse...

Muito bom texto
Mas se a letra fosse um numero a cima, lia-se bem melhor.

beijoos-- visite-nos
http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

WOLF disse...

Vou a caminho com o ...gelo,looooool

beijos amiga :p