24 novembro 2015

 
que se lixe o fator correto,
devora-me agora,
irremediavelmente louca por ti,
desfolha a minha mente,
só tu tens o poder,
da doce meiguice do toque,
apenas sente-me,
faz-te sentir,
tens pura magia em mim,
sem máscaras,
vem,
tudo aceito tudo esqueço,
prende-me,
nos teus lábios pouso os meus,
que venham as borboletas,
fazes tão bem,
pensei que fosse brincadeira,
mas,
sinto o teu perfume,
o toque forte,
quando me danças em ti,
deixas-me em fogo,
fazes em mim brasa errante,
vem,
divide-te em mim,
ama-me,
fode-me,
mas...
faz-me Tua...
 
 
 

6 comentários:

Nuno Filipe disse...

Olá Ly

Gosto muito de poesia seja sensual ou outra. Hoje, também publiquei poesia lá no cantinho

Gosto particularmente do que se publica aqui. Muitos parabéns pela sensualidade e sedução sempre presentes
.
Deixo cumprimentos

WOLF disse...

Deixa lá o correcto,e venha de lá a acção desejada ;))))

Beijo Doce

{Λїtą}_ŞT disse...

Deliciosa imagem e delicioso texto.
Deixo um beijo

Conde Vlad disse...

Um poema intenso e forte. rsrs... Forte no sentido emocional, de ansia...

Beijos.

Nádia Santos disse...

E no final ser dele, é tudo que queremos.
Bj

SinneR disse...

uiiiii... essas tuas palavras aqui ao meu ouvido faziam milagres ;)

bj doce