30 abril 2015





és doce tentação,
vens sempre carregado de provocações,
beijas-me sofregamente
o prazer que agonizo 
envolve-me em teus braços,
cola o teu corpo ao meu,  
és a minha cocaína em tesão
um qualquer destino te enviou a mim
vorazes, inquietos uivam os nossos desejos
sou impura na pureza de te amar
e, de mansinho calas-me com um beijo
vertes em mim a paixão do corpo
não vou correr o risco de não te amar
deixo-me levar no auge do prazer
contens intensidade vivificante 
quero revelar-te um segredo ´adoro tu´
se um dia me fosse dado o privilegio de ter-te de novo
eu não aprenderia a tocar musica em ti 
nem tão pouco queria saber das claves de sol
harmonizava os instrumentos dos nossos corpos
a tua alma de um intenso intimo 
na melodia dos teus braços 
corpo a corpo regida pela essência
num prazer luxuriante 
sucumbimos ao deleite nosso
irracionais buscando os delírios da carne   
numa fusão de homem mulher....

8 comentários:

Legionário disse...

Ly, por vezes...os prazeres perdem em duração o que ganham em intensidade!

Bom fim de semana!:))

madagascar2013 disse...

"...irracionais buscando os delírios da carne..." ainda bem que sim...eu pelo menos estou cansado de puxar pelo "racional" neste dia a dia da vida!

Anónimo disse...

São corpos que se desejam e que sabem o que querem. Conhecem os desejos e os prazeres que podem dar e receber.

Beijinhos, LY

WOLF disse...

Começo a querer ouvir uma "sinfonia" das tuas,hahahaha ;))))

Beijos grandes linda

Anónimo disse...

Bom dia

Sempre uma sedução os poemas e imagens aqui insertas. Bom de ler, divino de ver
.
Desejo um dia feliz...Bom fim-de-semana
Deixo cumprimentos

Palomina disse...

Hummmm...sempre tentadora!
;)

Beijo.

Anónimo disse...

Bom, muito bom.

Baby suicida disse...

sussurrando-te, deixo um abraço bem apertadinho