04 janeiro 2015


sabes...
ainda não brindamos o novo ano
ainda não ouvimos o brinde do tilintar das taças
para depois transformares a anatomia do meu corpo em ti
e, é disso que tenho saudades
da denuncia do teu olhar que me faz faminta
quero mergulhar-te
mergulhar-me em ti
ganha-me entre lençóis
não quero saudade de nós 
quero a imensidão do teu abraço
tens-me por direito
um direito que conquistas-te 
no beijo saboreio-te
deixas-me louca
misturas a língua na minha 
contornas-me o corpo
a tua mão...ai a tua mão...essa
que me procura o sexo e, invade-me
sabes...
quero mais deste pedacinho de céu
desvenda-me...






3 comentários:

Legionário disse...

Existem inúmeros mistérios no universo. Mas quem somos não é um deles. Essa resposta está dentro de nós!:)

Feliz Ano 2015, Ly:)

► JOTA ENE ◄ disse...

Excelente post.

Passei para te desejar um excelente 2015.

Beijo!

Adim Sonhador disse...

Poema maravilhoso, aclamativo, luxuriante. Quase impossível de resistir a tão sedutor grito de amor
.....................
Gostava de ler?

"" Meiguices Sensuais e sexuais ""
http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/