18 novembro 2014


dormir o meu sonho em ti
a lacuna desta fome de me enlouquecer
o teu silencio que em meu corpo permanece 
sobre o imaginário do teu olhar
deixas-me a saudade do quero mais
roubas-me todo o meu ar
não precisamos testemunhos neste amor
desnudas-me constantemente
beijos molhados, delicados
sou em ti a tua musa,
sim Tua...
tacteando as sombras do teu corpo
desenfreada mergulho no teu toque
nos meus sonhos roucos
quando a paixão é o gosto da nossa seiva
num desatino gritante
quero-te em mim...
assim...




7 comentários:

Shiver disse...

E assim é muito bom :)

Maria Dos Anjos disse...

Que tesão maluca... fiquei molhada

Sussurros poéticos... Visita-me

http://anginhasexy.blogspot.pt/

Imprópriaparaconsumo disse...

A saudade do quero mais ... gosto :)
Beijos

WOLF disse...

Haja urgência em Satisfazer tão deliciosos desejos ;)))


Beijo grande lindona

Pearl disse...

Simplesmente assim...



Um beijo :)

Lovely Couple disse...

Que deliciosa forma de se ter Prazer ! Uma tesão de post ! Beijos sensuais :)

Max Men disse...

Isto não é fazer amor ... é viajar entre nuvens de prazer, qual estrela luminosa em sonho divino

Queren, Visite(m)