28 julho 2015



ferves-me os cinco sentidos,
assim subtil cuidas-me, seduzes-me,
alheia a minha vontade,
o desejo envolvente de nos,
ouço-te o respirar,
presos em nos sentimos o prazer,
prazer de nos amar-mos intensamente, 
sinto espalmada em minhas costas a tua mão,
enlouqueço na tua procura,
onde deixas rastos de saliva em meu pescoço,
nossos corpos dançam famintos,
rodopias-me em teu corpo colada em teus braços abraçada,
assumo-me Tua,
confesso sentir a fome dos Teus desejos,
e,
sem tirara os olhos dos meus...
...ama-me...
assim desse Teu, Meu jeito doido, louco....
...ama-me...
...amamos-nos....



10 comentários:

WOLF disse...

Andamos,andamos, amiga looooool ;)))))

beijokas

Anónimo disse...

A falta de tempo disponivel, não me deixa andar aqui, ainda assim deixo-te um "sussurro"

No final de Agosto volto em força!
:)))

SinneR disse...

ferver os cinco sentidos... é do melhor.

bj doce

Ricardo disse...

Olá Ly,
É só para dizer que tive problemas com o meu blogue e conta Google. Tive de mudar tudo!
Beijinho

madagascar2013 disse...

com toda a certeza...assim deve ser!

Vanessa Flor disse...

Um texto irresistível de sensualidade com imagens sugestivas e doces de ++++
Amei
Cumprimentos.
.
Hoje oferecemos para você: " Sexo anal - A minha 1.ª Vez."
http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Imagem e poema simplesmente deliciosos e cheios de arte e bom gosto
Beijo

Anónimo disse...

Maravilha das maravilhas!


Ps:Mudei o Linke do nosso blogue erótico, deixo o actual,

http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

Obrigada, gostava que nos linkasse

Obrigada, beijos

Jorge disse...

No verão é só tesão...

Anónimo disse...

Adorei ter estas frases no meu dia de anos
beijos bebe