17 julho 2015



amassas-me,
rasgas-me a roupa,
fúria a Tua destemido o és,
entrego perdida meus beijos aos Teus,
a escrita da Tua mão em meu corpo,
sei apenas que prenuncio a derrota de mim,
o habito dos sonhos, que realizas em mim,
e o vinho do néctar do teu corpo,
corpo que perde a timidez,
audácia a Tua,
quando com a língua penetras meu sexo,
seu bandido de desejos e prazeres,
olha-me nos olhos e sente a Tua culpa em mim,
degustas-me ao máximo,
sem ilusão,
torturas-me a carne, o corpo, a mente,
em cada calafrio possuis-me,
amas-me,
fodes-me,
fazes-me tão Tua....




...voltei....




5 comentários:

Legionário disse...

A Ly voltou no Verão, portanto a temperatura vai subir ainda mais!:))

Anónimo disse...

Ui que "violência" tão sensual
Deixo um beijo

WOLF disse...

Um regresso sempre aguardado,e esperado,um vulcão de desejo que volta a imergir de um curto repouso ;)

Beijos grandes amiga ;)

SinneR disse...

voltas-te e no teu melhor ;)
quero[te] assim...

bj doce

madagascar2013 disse...

voltas e graças por voltares...mais ainda por nos dares voltas e voltas ao miolo!