22 julho 2011


A conversa ia alem do imaginário...
foste-me lembrando momentos que não esqueço...
falavas da doideira que os corpos sentiram...
a oferta que me deste, as algemas...
tocas-te no ponto fraco, aquelas que não usamos...
o tempo desvairou-se em nos e nos afastou...
mas,
hoje o corpo lembrou o que o pensamento não esquece...
quero ter-te para poder usa-las...
para abusar de Ti...
fazer de Ti meu...
entranhar-me no teu corpo...
prova-lo do jeito que sabes que gosto...
fazer teu sexo crescer em minha boca...
latejante, senti-lo fervilhar...
passar a língua no Teu nu...
proibir-te o toque em mim...
ser eu que manda, comanda...
encostar-te contra a parede roçar meu sexo no Teu rabo...
ouvir-te gemer...
é delicioso...
é sem duvida a minha maior tesão...
quero não te desprender...
quero-te a implorar mais...
quero ver-te já mesmo louco, desenfreado...
quero sentar-me em Ti...
enterrar teu sexo em mim...
sentir-te rasgar-me as entranhas...
quero dar-te a provar o suco de mim...
quero provar-te o prazer...
quero que amar-te...
quero que me amas assim...
loucamente...
intensamente...
quero mais uma vez marcar-te em mim...
vou algemar-te e fazer-te meu...

9 comentários:

intimidades disse...

quero

Bjinhos
Paula

GANDALF disse...

Magia....pura ;o)

bjs magicos

_lua_ disse...

Algemas.. instintos e sentidos aguçados..
respiração arfante.. ofegante...

Bom demais, não??

Bjs da lua querido poeta.

EU SOU NEGUINHA disse...

Hummmmm..delicia isso
Beijos sussurados

Lost Soul disse...

espaço cheio de sensualidade...bom gosto por aqui!


beijo

-___-

Bandys disse...

Varios sussurros.
Uauuu!

Beijos

Lalisca disse...

Doce prisão a vossa:)

beijos

Casal do Arrocha disse...

Hummmm...
Delícia!
Bjs.

ღPat R.ღ disse...

Cheia de vontade e desejos... delicioso!

Um Beijo amiga