21 setembro 2008

Ouve-me...Le-me...


Te Amo...




Não sei o quanto,
Nem tão pouco o porque,
Mas,

Te Amo...

O tempo vai passando em mim,
E, ainda assim,
Te quero porque,

Te Amo...

Pensas que te engano,
Mas,
Amar-te me dá vida,

Te Amo...

Na pele que juntamos,
Nos corpos que fundimos,
Por Ti eu sei quem sou,

Te Amo...

Com o doce do mel,
Esse mel que colocas-te em mim,
Já não faço questões sobre tal,

Te Amo...

E,
Sabes porque??,

Te Amo...

Mas,
Não queiras respostas,

Te Amo...

Porque...

Te Amo...

Ontem,
Amei-te...

Hoje,
Te Amo...

Amanha,
Te Amarei....

17 comentários:

Shelyak disse...

Pois...daqueles sentimentos em que nada há a fazer... é aguentar...
Sendo o certo, é o céu; sendo o errado, o inferno...
Beijinho

Pingo de Mel disse...

Não são precisas respostas, apenas a constactação de que o amor é real. Há apenas que usufrui-lo.
Gosto muito do teu blog, é lindo. Um beijo.

janelasdavida disse...

Teu blog é muito legal... Adoraria receber uma visita tua... Espero que goste dos meus sussurros... Bjs

Cadinho RoCo disse...

Quando o amor resolve declamar...
Cadinho RoCo

R disse...

Que lindo!! que seja eterno enquanto dure este momento, adorei teu blog!! Deliciosamente provocador!!

Beijos

instantes e momentos disse...

voltando como sempre ao teu blog, gosto daqui. Tenha um belo domingo.
Maurizio

Paulo T Pires disse...

Olá
Antes de mais obrigado pela visita aos meus blogs.
Estive a dar um primero olhar ao teu e os teus sussuros são quase como o bater de asas de uma borboleta, quando acontecem, que caos acontecerá do outro lado do mundo?
beijos
PTP

Pecadora disse...

Amores.
kiss

Bill Stein Husenbar disse...

Brilhante.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Black Rose disse...

Te leio porque...

Me inspiras...

daniel disse...

O sussurrar do corpo

Amo, hoje, ontem e amanhã, amo, palavrinhas de três letrinhas apenas, doce como o mel, mas mais eficaz com consumação!

Daniel

Gerlane disse...

Um poema romântico? Gostei muito!

Beijos!

* Casal do Arrocha * disse...

Delícia, temos um mimo pra ti!
Passa em nosso cantinho...
Beijos...

Silk disse...

"Pensas que te engano...."

A fidelidade é um desperdício do sussurro, por isso grito sempre
que posso e que a mão que me sustêm a
respiração no prolongar do orgasmo mo permite.

Um grito, de exclamação.

Beijo de seda.

Kuxa Kanema disse...

Obrigado pelo sussurro...

Bjs

unno disse...

bom e apaixonado... gostei!

mitro disse...

Obrigado... (disse ele)