24 junho 2008

Palavras....


A pele suada,
O gosto salgado de Ti,
Em meus lábios este sabor gostoso...
O suor de nossos corpos,
Os lençóis manchados de nós,
Entre as loucuras sentidas...
A ânsia de nos amarmos,
Com o medo que tudo termine,
A certeza do que sentimos...
Este corpo,
Que já contem o teu,
Que nos poros me vibras...
As mãos que me moldam,
Nas loucuras que desejo,
O prazer que gemo quando te tenho...
Que este Amor,
Que esta paixão,
Dure, dure, então nos sintamos desejados!!!

(Foto de minha autoria)

5 comentários:

AmSilva® disse...

beijos

Quebra Ossos disse...

lindas palavras

lalisca.cs-life disse...

...lindo...
beijo

Pedro M disse...

mmm... espera.
Deixa-me mover.
Devagar.
Deixa-me sentir-me em ti.
Deixa-me sentir como o o meu corpo suado escorrega o teu.
Deixa-me apertar teus mamilos entre meus lábios.
Tão salgados...
Ohhh... não me apertes assim.
Que tortura... deliciosa.
Deixa-me estar, assim, em ti!

Um beijo

Pedro M.

Bia disse...

Sensualissimo....


miminhos... atrevidos!