13 junho 2008

Ai...Ai...


Ai esse Homem...
Que me cerra em desejos,
Que me deixa em devaneios,
Estremeço na alma,
Porque o corpo já se sente,
Ai esse Homem...
Que de manso bravio me molda,
Que me põem em brasa,
Que é antítese da tesão,
Que me faminta o corpo,
Me suga o sexo,
Ai esse Homem...
Que tem uma doce penetração,
Que é sensacional nos momentos,
Traz o calor de um beijo,
E,
Devagarinho me aumenta o tesão,
Ai esse Homem...
Que me vive dentro,
Num distante eufórico,
Esse Homem...
Que em gemidos soletro,
Ai...
Ai...

9 comentários:

lalisca.cs-life disse...

...esse homem é tudo de bom!!

beijinho

Cúmplice... disse...

Ai... Estes 'Sussurros'!!!...

Beijos... :)

Valéria disse...

Uiiiii, por onde anda esse homem, que tesão, estou molhada ao ler o que escreveste Ly.
Beijos

REFLEXOS di LUNA disse...

O texto foi escrito com a parte da tesão que ele não calou em ti, confessa....

Bj.

Sarah disse...

Ai esse(s) homem(s) que te (nos) deixa(m) assim, neste estado de ebulição permanente!!
E é tão bom...
Beijo doce

Pedro M disse...

mmm... Ly... adoraria cerrar-te em desejos, moldar-te corpo e alma, embriagar-me em teu sexo. Sentir em mim a fome de ti. Sentir como me abraças quando docemente te penetro.
Ai tu que és essa Mulher...

Um beijo quente, molhado, salgado de ti

Marquês & Geisho disse...

Novo Post, quando puderes passa por lá...



Kisses

Cúmplice... disse...

Ai ai....
Passei por aqui pra te sussurrar um Beijo... E desejar-te um excelente fm de semana!...

ángel disse...

Hermosos poemas, sedosas imágenes. Ha sido un gosto descubrirte y leerte.


Saludos...