24 maio 2014

esta linguagem de desejo
que te manifesto em forma de palavras
que tantas vezes les e entendes
esta linguagem de desejo
onde a pele sente
onde a boca prova
onde o corpo sussurra
esta linguagem de desejo
nesta memoria imaginativa do passado
como se de presente se trata-se
sinto-me um transgressor da arte de amar
sinto-me faminta 
na busca de rastros de um tempo
este jogo de gozo e de paixão
ainda que sobre forma disfarçada
consiga do recurso o recalque 
sobre revelações camufladas
da memoria imaginativa 
desencadeia-se algo fora do comum
fazendo oscilar revelações
buscando as suas tentações
sentindo o desejo
por de trás das persianas
por isso
hoje
fatigada pelas incertezas
busco
traduzir a essência do imaginário que vive em MIM...





14 comentários:

GANDALF disse...

Que essa busca tenha os resultados que desejas,e acima de tudo que continues a ter esse imaginário na tua essência,que ele te torne a cada momento mais feliz e realizada,minha linda amiga.

Beijo grande :)

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

"...sinto-me um transgressor da arte de amar, sinto-me faminta na busca de rastros de um tempo este jogo de gozo e de paixão ainda que sobre forma disfarçada..."

Eu posso aplcar essa tua fome???
2 sussurros...
Obrigado pela visita...!!
Beijos!!!

Vénus S. disse...

Ly, acho que conseguiste o que querias. Traduzir o imaginário da tua essência em palavras tuas. Bom fim de semana! :)

Kiss

In correto disse...

E que a busca jamais cesse, por que as vezes, mas só as vezes, a procura pode ser mais interessante do que o que buscamos de fato.

Abs. do (In)

Imprópriaparaconsumo disse...

As palavras são a nossa forma de traduzir o que sentimos. E tu disseste muito :)))
Um beijo

Anónimo disse...

por meias palavras escreves, as palavras na totalidade entendo.
beijo molhado bebe

ZeManel disse...

Olá
O imaginário de um sussurro,
Em TI,
Procedente de mim,
Em refutação a um sussurro docemente sussurrante,
Que algures num 'não espaço' me foi murmurado.
Beijos ;))

Ly Sussurro disse...

Obrigado beijo sussurrado

Ly Sussurro disse...

Obrigado eu...um sussurro

Ly Sussurro disse...

Obrigado e bom fim de semana
Beijo meu

Ly Sussurro disse...

Um beijo sussurrado

Ly Sussurro disse...

Obrigado....um beijo meu

Ly Sussurro disse...

Que entendes tu anonimo...quase nada beijo

Ly Sussurro disse...

Obrigado...um beijo