09 julho 2008

Danço...Danço...


Pegas-me ao colo,
Como como uma pena,
Vais-me beijando loucamente...
Roças-me em ti,
E vais rodando comigo por ai,
Enrolo-te as pernas a cintura,
E,
Danço...
Danço esta dança que me ensinas...
Mordes-me os seios,
O pescoço teu o fazes,
O corpo deseja-te,
Sinto-me humedecer as entranhas,
E, entrego-te meu corpo,
Como um manjar divino,
Para deveras me fazeres tua...
Entranhares-te em mim,
Consumires-me esta alma,
Que a tanto faminta de ti esta,
Quero que me voos,
Na nudez de meu corpo te percas,
Que me possuas no subtil tesão de nos,
Que com caricias ternas,
Me reanimes em ti!!

6 comentários:

Carla disse...

dádiva em forma de dança e paixão!

Camareira disse...

Tão bom dançar, seja qual for a dança. Esta esta deliciosa.

Beijos

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo vagabundo para a tua dança sensual...

Marquês & Geisho disse...

......

Kisses

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções

Boa semana


Mágico beijo

Black Rose disse...

Senti esse ardor de prazer e paixão...