25 abril 2012

á muito que me fascinavas
meu libido aumentava a tua voz
não que eu seja lésbica
ou que tenha algo contra
mas,
gosto muito de homem
mesmo assim...
as tuas mensagens eram tesudas
mexiam comigo
querias-me conhecer
observar
ver até onde podias ir
sabias que eu o desejava mas
temia a inisperiencia
mesmo assim atiçavas-me
querias apenas beijar-me
dizias...
e,seria que eu iria resistir a isso só...
bem meu tesão aumenta a cada dia
e quando esse dia chegar
em que as nossas bocas se toquem
acredita que o corpo vai vibrar
vai querer sentir-te
espero esse dia
que breve seja...
se gostar...
vou cobrar de novo...

4 comentários:

ღ Miih Melo ღ disse...

Há de ser bom...muito bom.

Beijos meus

Anónimo disse...

que aconteça então...o desejo que arde!


beijo

R disse...

Suspiros...

Beijos...

Anónimo disse...

Um beijo desejado a anos .