15 setembro 2011


As vezes olho-me no espelho
Tento ver se sou a mesma
Aquela que qualquer mulher é
As vezes...
Quando o corpo grita o teu
Num silêncio exuberante
Quando as mãos me saciam
Daquilo que ainda sinto
As vezes...
A boca cerra-se de desejos
Num formigar de sentires
Que a pele arrepiante sente
As vezes...
Quando o desejo é muito
Amo-te num silêncio gritante
Nas palavras que ainda lês
Nas palavras que ainda sentes
Nas palavras que o desejo secunde de mim
As vezes...
Uso o pensamento da distancia
Para num silêncio surdino
Fazeres amor comigo...assim...assim...

18 comentários:

Anónimo disse...

As vezes pensamos, o porque de ser so as vezes e nao sempre que sentimos e desejamos o que sentimos e desejamos so as vezes.
Ze

Ana Casada disse...

que delicia de blog...
adorei..voltarei mais vezes...

linda poesia..

bjocas

ana casada

Lost Soul disse...

pois ...assim é algo sublime...


beijo

Nanda Assis disse...

ameii. me encaixei ai.

bjos...

Lyn disse...

Tresandou a desejo, gostei muito...
Kiss*

.:Freya:.e.:Ártemis:. disse...

Adorei... arrepiou....
Beijo .:Freya:.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Simplesmente tesão...



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Beijos e Toques Quentes disse...

Perfeito!
Parabéns.

Beijos quentes

Marina disse...

"Quando o desejo é muito
Amo-te num silêncio gritante
Nas palavras que ainda lês"

Sei muito bem o queres dizer com essas palavras. Elas entram no coração, na alma e esquentam o corpo... provocam maior desejo do mundo. Adoro.
beijos

intimidades disse...

:)

magnifico

Bjinhos
Paula

Angelike Diabolike disse...

Delicioso seu espaço, parabéns

bom final de semana.

GANDALF disse...

Sempre uma---tentação ;o)

bjs

EU SOU NEGUINHA disse...

Tem presente pra ti em meu blog..
Beijos sussurados

Fogo disse...

Que foto...

Morena disse...

Belo texto, bjus meus..

Luxuria e tentação disse...

Goatei...

Sedutora AnNe disse...

Sempre.....um sussurro...LInda poesia....linda foto!!!
Beijos sussurrados!!!

intimidades disse...

adorei

Bjinhos
Paula