07 agosto 2011


Hoje...
o banho foi longo,
nem me importei da demora,
o corpo foi recebendo aquela água,
agua em forma de toque,
cada pingo era as Tuas caricias,
um banho de duche,
que memorias senti,
aquela espuma suave,
com que minhas mãos se envolviam,
era como Teus dedos,
que tintelavam em mim,
que delicia lembrar-te,
nestas memorias de nós,
minhas mãos foram formando toques,
toques que só este corpo por Ti sentiu,
meus dedos procuram meu sexo,
e vou-me tocando,
imaginando-te,
sinto o prazer de Teu toque imaginário,
sinto prazer,
sinto tesão,
e,
num vai e vem,
faço-me vir,
reclino-me como que senti-se Tua boca,
imagem que em mim já fizes-te,
que banho este corpo teve,
um banho de Deusa,
um banho que quero ter,
um banho que me vais dar,
um banho que já tivemos,
amor e,
mesmo que este imprevistos aconteçam,
jamais esqueças que,
este tesão,
este desejo,
é Teu...só Teu,
e,
esse tempo será nosso,
mais uma vez,
e,
mais outra...

10 comentários:

Unknown disse...

Lindo post.....
Bjsss carinhosos em ti

Anónimo disse...

Que delícia de banho...

Unknown disse...

Há lá coisa melhor que banhos dedicados... a nós e a quem nos preenche o pensamento ;)

Chris B. disse...

Água, banho, sentir... tudo de bom!

Um beijo

WOLF disse...

Um banho de certeza...Magico ;o)

bjs ;o)

Prazeres do Norte disse...

Adorei....E a cada passo minha imaginação entrou no enredo e fiquei doidinho por te ver assim...num belo banho de prazer

Beijos com Prazer

Cadinho RoCo disse...

No banho da imaginação toda carícia se transfoma em provocação.
Cadinho RoCo

Cúmplice... disse...

Banhei-me nestas palavras e senti um arrepio e solto um "uivo"...

Beijos uivados...

oldmirror disse...

Onde é que eu já senti isto?

sinais-de-fumo.blogspot

Cúmplice... disse...

Nada como um BANHO....
Que lembranças recordei....

Beijos...